Os policiais abordaram a motocicleta que era conduzida por um homem de 58 anos que não utilizava o capacete de segurança e transitava de forma perigosa na rodovia.
De acordo com informações da PM, o suspeito estava tentando fugir da cidade para não ser preso.
O veículo, que possui valor de mercado de R$ 128.000,00, foi adquirido pelo condutor por R$ 50.000,00 através de troca em cargas de madeira
Ele estava em uma motocicleta e portando uma arma de fabricação caseira.
O crime foi registrado na noite de segunda-feira, 28 de julho.
As autoridades levantaram a suspeita de que que ele estivesse em fuga e tenha colocado a tornozeleira no animal e teria seguido em destino ignorado.
Após os primeiros procedimentos no hospital devido aos ferimentos, o acusado será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.
A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre.
O celular, produto do roubo, encontrava-se no chão, no local onde o indivíduo foi abordado.
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.
O homem de 37 anos, que viajava na condição de passageiro, possuía um mandado de prisão em aberto de março de 2018 expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. O homem é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais.
Os suspeitos fugiram, em alta velocidade e não obedecerem as diversas vezes que foi dada a ordem de parada
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
Com o homem, que foi reconhecido por uma das vítimas, foram encontrados dinheiro, celulares e um relógio.
Ao todo, cinco pessoas foram presas na manhã deste domingo (15).
Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
O acusado já possuí passagem pela polícia e responde por assalto na cidade de Marcolândia, no Piauí e Araripina, cidade vizinha localizada na divisa entre o estado do Piauí e Pernambuco.
O indivíduo é conhecido pela prática de roubos e furtos.
O homem responde ainda por assaltos a caixas eletrônicos e agências dos correios além de porte ilegal de arma de fogo.
Ele era natural da cidade de Parambu-CE, onde foi preso em 2009 acusado de uma série de assaltos a ônibus naquele estado.
O crimino também é acusado de ferir duas pessoas a bala e roubos em diversas cidades do Médio Parnaíba.
O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
Prisão do suspeito de participar da morte de José Antônio Saraiva aconteceu na quarta-feira (8); Polícia não divulgou o nome do suspeito.
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.