A partir desta sexta-feira (24) voltam a valer as medidas restritivas de funcionamento das atividades econômicas nos finais de semana.
O descumprimento do decreto municipal foi flagrado pelo Guarda Civil de Teresina
O decreto com medidas mais restritivas em relação ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais foi assinado pelo governador Wellington Dias
Supermercados seguem fechados no fim de semana na capital.
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
A capital do Piauí contabiliza 10.446 casos confirmados e 479 óbitos pelo novo coronavírus. O número de pessoas recuperadas chegou a 2.083.
Os decretos prevêem aplicação de multas, notificações e até a cassação do alvará de localização e funcionamento.
Cerca de 6.989 estabelecimentos passaram por fiscalização, que vem sendo feita desde o início da pandemia
Foram 534 atendimentos durante os quatro dias de medidas mais restritivas
Centenas de pessoas se aglomeraram no Parque Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina
A cidade já contabilizou 522 casos de pessoas recuperadas.
Firmino Filho já assinou o decreto que regulamenta a primeira fase da retomada da economia em Teresina.
Postos de combustíveis e supermercados estarão fechados neste sábado (04) e domingo (05)
Também foi decretado ponto facultativo nos órgãos públicos municipais nos dias 02 e 03 de julho, quinta e sexta-feira, para aumentar as taxas do isolamento social.
O Maranhão é o quinto estado com mais casos da doença no país.
O boletim aponta que as pessoas infectadas com o novo coronavírus, em Timon, estão presentes em 95 bairros da cidade.
O trabalho busca garantir o cumprimento do Decreto 19.859, que suspende o funcionamento de várias atividades econômicas na cidade.
A cidade tem 1739 casos suspeitos e 1864 confirmados, de acordo com um novo boletim.
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, publicou regras mais duras para funcionamento de serviços durante o fim de semana
O prefeito ressalta que a medida é mais uma ação que pretende preparar a cidade para o início da retomada das atividades econômicas a partir do dia 6 de julho.
. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada.
le estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
Segundo a secretária, o distanciamento social obrigatório registrou aumento exponencial nas situações de violência de gênero.
Medidas restritivas como a interrupção do transporte interestadual serão adotadas no fim de semana, porém o lockdown durante a semana dependerá de manifestação da Justiça.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma popular presencia o momento em que o criminoso é preso e afirma que na região os bandidos desmancham o veículo horas após o roubo.