Os dois têm 19 anos e foram presos em Guarulhos
Unidade da "Caixa Aqui" é arrombada na madrugada
Foram doados carros, drone, e rádios comunicadores
O advogado Delano Cruz lamentou o atraso na indenização.
A assessoria da Polícia Militar negou que tenha ocorrido 'desfile'
O assaltante também é acusado de invadir e roubar uma empresa
Um grupo de jovens prestam homenagem para dolescentes violentadas
Oito pessoas foram assassinadas no último dia 18
Em uma parte da publicação, o rapaz diz: “Que sirva de exemplo para você e as mulheres”, se referindo ao assassinato da mãe da menor.
Eles teriam se desentendido com grupos rivais.
Padrão financeiro, porte de armas pesadas seriam algumas das evidências
A ação é rápida e o grupo se diz ser representante de uma grande editora. Segundo relatos, o universitário é atraído pela quadrilha com a promessa de um brinde
Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamite e não se sabe ao certo quantos homens participaram da ação criminosa.
Mesmo com todo investimento feito com segurança particular, não adiantou e os bandidos renderam o Policial Militar para levar todo o dinheiro que estava no caixa
Cachorro deita no chão junto com suspeitos durante abordagem policial
Após a apreensão, “Pescoço” foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde ficará aguardando novas decisões judiciais.
O ladrão agredido, entretanto, deve relatar o caso a polícia após a indentificação do agressor para que o processo seja aberto.
Nesta terça-feira, 24, entramos em contato com o delegado Aldo Donisete del Santo, que explicou que o inquérito será instaurado para apurar a lesão corporal.
Mulher de 18 anos diz ter sido violentada e agredida por 8 homens no Rio
— Me levaram para um lugar escuro, rasgaram minha roupa, me morderam e me arranharam. Eles diziam que o "comando" é que mandava.
Criança e mãe foram espancados por um grupo de homens, que também mutilou o menino
A Operação Gênesis, desencadeada em setembro de 2014, dos 51 traficantes procurados pela polícia, 28 foram presos, incluindo Nathacha.
No ano passado, o presidente do Irã, Hassan Rouhani, considerado moderado, precisou se empenhar pessoalmente para liberar o aplicativo.
No Reino Unido, na Arábia Saudita, no Irã e em outros países, o aplicativo também sofreu ameaças de bloqueio e, em alguns deles, chegou a ser suspenso.
Com essa fraude, o grupo criminoso pretendia faturar R$ 1 bilhão ao longo de 20 anos de exploração de uma concessão pública, segundo o Ministério Público