O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.
De acordo com a polícia, o carro usado para deixar o corpo da vítima no bairro Tarumã pertencia a Eduardo Gomes, que está foragido
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Segundo os investigadores do caso, a pastora negou participação no crime e citou que recebeu ligações da vítima
A vítima identificada como Jéssica Rodrigues foi morta com um pedaço de garrafa de vidro em Acreúna
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Anastasia Kochervey, que estaria sendo ameaçada de morte, assumiu ter passado a trabalhar como garota de programa para ajudar a pagar o tratamento de câncer da mãe
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.
O corpo foi localizado na madrugada de domingo (02/02), em matagal, próximo ao condomínio Vila de Gaia, em Novo Aleixo (AM).
Ana Paula Rodrigues, de 37, foi assassinada dentro de quarto de hotel
Vítima atuava como garota de programa na região de Santana
O crime aconteceu no meio da rua e o suspeito está preso
Costa fugiu da casa de prostituição a pé e levando consigo a arma
A família não sabia da profissão da jovem
Tudo começou por causa do dinheiro de um cliente.
Ela tentou matar uma colega de profissão.
Ele diz que sua mãe era prostituta e foi assassinada
O pai da jovem concedeu uma entrevista ao Brasil Urgente.
De acordo com a Polícia Civil, Alexandre Lopes de Pádua Arcenio, de 31 anos, foi detido na última segunda-feira.
Uma semana após a agressão, marcas de sangue ainda mancham as paredes do andar onde ela mora.
Após abrir a porta de seu apartamento, ela ouviu a ameaça de sua vizinha, a travesti Verônica Bolina, de 25 anos, e começou a ser espancada