A lista também inclui uma atleta do país que pegou gancho de quatro anos da FIFA por se recusar a fazer o exame
Corte Arbitral do Esporte (CAS) anula processo de Gabigol por falha na intimação da União Federal, revertendo efeito suspensivo e suspendendo o jogador novamente.
No entanto, até o momento, o Cruzeiro não apresentou uma proposta formal ao Flamengo ou ao jogador.
Jogador aproveita que julgamento foi adiado e passeia pela Itália, uma vez que já havia chegado na Europa esta manhã
Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (1), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Após mais de um mês, o jogador consegue liberação do CAS para voltar à ativas
Dos oito jogos disputados pelo camisa 10 em 2024, apenas dois foram como titular, totalizando apenas 294 minutos em campo até agora
No início de abril, a defesa apresentou o pedido de efeito suspensivo ao CAS, e após cinco semanas, o tribunal acatou unanimemente a solicitação.
CAS pode permitir que o atleta siga em atividade enquanto aguarda resultado do julgamento final do recurso
Gabigol está sob contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano.
Apesar da suspensão, Gabigol mantém sua posição de inocência, expressando decepção com o veredicto e confiança em ser absolvido pelas instâncias superiores.
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
A decisão foi tomada por Maurício Neves Fonseca, relator e auditor do Pleno do STJD.
O atacante já cumpriu um jogo e fica ausente do duelo com o Grêmio, neste domingo, mas o Flamengo vai tentar o efeito suspensivo para ele poder estar em campo.