O Flamengo começou a partida pressionando no ataque, mas quem criou a primeira chance de gol foi o Barcelona, aos seis minutos.
O ex-BBB também se tornará apresentador de um programa de televisão na FlaTV, canal do Flamengo, com episódios semanais
A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
O triunfo rubro-negro veio tendo um jogador a menos durante boa parte do confronto - Isla foi expulso num primeiro tempo para esquecer do Fla. Definitivamente, vimos um roteiro inusitado.
O resultado deixou a Seleção de Tite na liderança do Grupo B, com nove pontos. A Colômbia, na segunda colocação, segue com quatro pontos.
Após abrir o placar no primeiro tempo com Gabigol e Bruno Henrique, Rubro-Negro vê time equatoriano empatar na segunda etapa, mas garante a vitória com gol de pênalti de Gabriel.
Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores
Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Barcelona (EQU), no Maracanã
Saiba detalhes a respeito do 'freguês' Junior Barranquilla, rival do time de Jorge Jesus para o duelo desta quarta-feira, pela primeira rodada do Grupo A do torneio
Técnico do Flamengo lembra chances criadas e analisa evolução do jogo coletivo do Flamengo: "Eles compraram a ideia". Vitória por 3 a 1 deixa Rubro-Negro na liderança do grupo D.