As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
O Bar da Thaís havia sido interditado em janeiro deste ano, durante a Operação Silêncio e Paz
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.
Policiais militares do 17º Batalhão foram acionados e isolaram o local para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi removido pelo IML
O homem, que é suspeito de participar de uma organização criminosa, trabalhava na locadora. Ele foi preso na zona Norte de Teresina
Ao Meio Norte.com, o delegado Samuel Silveira, contou que o indivíduo era bastante conhecido na zona Norte pela prática de roubos e furtos.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Durante a ação, foi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículos.
A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou ações de trânsito, entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
A ação foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na região.
Na primeira fase, a operação apreendeu diversos celulares roubados e ainda registrou a redução de 20% no número de furtos
O balanço da operação Silêncio e Paz também mostrou que aumentou em 28% o número de registros de chamadas por Perturbação do Sossego Público.
Em dois dias de operação, 22 pessoas foram presas e 10 armas de fogo foram apreendidas.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na capital onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Os acusados foram conduzidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
O DHPP apura se Elismar Fernandes teria sido um dos autores do espancamento do cabeleireiro. Testemunhas afirmam que o cabeleireiro foi confundido com um estuprador e depois agredido por populares.
Além disto, durante a ação, foram encontradas drogas e uma arma.
Ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga e chegaram a efetuar vários disparos contra os agentes
Após término de relacionamento, empresário acusou ex-namorada de furtar objetos que ele mesmo havia presenteado à ela.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Durante o evento, foi realizada a entrega de oito novas viaturas, armamentos e equipamentos de segurança
Dois homens armados assaltaram e levaram uma pipape Hilux de três vítimas na madrugada deste domingo. Eles fugiram com apoio de um terceiro assaltante em um carro de passeio.