O grupo teria seguido o carro-forte pela BR-135 e, na altura do povoado Lagoa Nova, atacaram o veículo com tiros, conseguindo parar o carro-forte
O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
Envolvidos da facção criminosa paulista falavam sobre sequestro, invasão e até rebelião para conseguir tirar o preso da cadeia.
De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal
A decisão foi publicada nesta segunda-feira (18).
Kênia Cristina Antunes Honório, 29, disse que o tio trabalhava como segurança freelancer e faltou ao aniversário do neto para trabalhar.
Troca de tiros aconteceu após tentativa de roubo a joalheria no shopping na Zona Oeste, por volta das 18h da noite de sábado (25).
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
O caso foi registrado na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte da capital e terminou com o suspeito baleado
A colisão foi contra um veículo modelo SW4, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não conseguiu identificar os suspeitos.
Mulher dispara com arma de fogo, e o suspeito é detido por várias pessoas que estavam próximas ao local do crime.
urante a perseguição, o carro bateu na moto e a lançou contra a parede de uma escola, no momento em que a menina Hérica, de 10 anos, passava pelo local
Os criminosos mantiveram cerca de dez pessoas que estavam na casa de reféns e agiram com violência.
O comerciante que acertou a grade de ferro impediu a fuga dos criminosos com as motos
O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa.
O suspeito que foi agredido ficou com várias escoriações e precisou de atendimento médico
O caso ocorreu no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
Com a ajuda de vários fazendeiros por meio das redes sociais, os animais foram localizados no município de Campo Maior
Após atingir a vítima com três disparos, o suspeito empreendeu fuga com a arma e até o momento não foi localizado.
Durante a ação, os assaltantes ainda amarraram ele e sua filha, de apenas 14 anos. Os criminosos fugiram para o Estado do Ceará.