O dono do carrinho de lanches, de 47 anos, informou aos policiais que Cristiano estava sentado na cadeira quando foi atingido por tiros disparados por um motociclista.
O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto proferiu a decisão da prisão preventiva durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (12).
Esmeralda Maria da Conceição teve seu crânio esmagado e parte das vísceras expostas
O prazo para declaração se inicia em 15 de março e se estende até 31 de maio
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
A vítima estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados.
ugênia Villa foi uma das cinco mulheres homenageadas no Senado, na quarta-feira (6), pelo trabalho na luta pelos direitos da mulher
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Conforme a polícia, ele revendia os objetos no município maranhense e arredores.
Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.
Por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica.
A Polícia Civil encontrou objetos de sadomasoquismo, vestimentas infantis, brinquedos sexuais, computadores e dezenas de arquivos de abuso sexual infantil.
O videoclipe possui mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.
A imagem mostrava o presidente e a primeira-dama segurando uma coisa com corpo e feições infantis, enquanto a cabeça era substituída por um rato
Assassinato ocorreu em Ipojuca, no Grande Recife, em novembro de 2023, mas criminoso só foi preso na última sexta, 16
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), dentro de uma loja de assistência técnica de celulares na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O empresário já é reincidente na prática do crime de receptação qualificada de celulares com restrição de roubo ou furto
Em Teresina, o cumprimento das medidas ocorreu no bairro Vermelha, Angelim, Lourival Parente e Monte Verde
Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, as blitzen realizadas durante o fim de semana obtiveram um saldo positivo
Os dois detentos fizeram uma família de reféns na noite de sexta-feira (16), se alimentaram no local e fugiram novamente.
Drogas, balança de precisão, material de embalagem de entorpecentes e aproximadamente R$ 1.400 em espécie, foram encontrados.
Um dos agentes foi visto trabalhando com uma camiseta regata estampada com uma mensagem de voz semelhante a de um aplicativo de mobilidade urbana