As ações são com eliminação de criadouros do mosquito, destruição de focos, coleta de larvas e educação sanitária. Nesta sexta-feira (17) a força tarefa executou ações no bairro Morros, zona Leste.
Militar da reserva do Exército, Adriano Camargo Testoni estava acompanhado da esposa, Evelise Rodrigues, em atos terroristas na Esplanada
O objetivo do esforço concentrado na Assembleia Legislativa é votar todos os projetos constantes da pauta ainda não analisados até o final do ano
O objetivo do esforço concentrado na Assembleia Legislativa é votar todos os projetos constantes da pauta ainda não analisados até o final do ano.
A operação resultou em 7 prisões de suspeitos de crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo e feita a condução até a Central de Flagrantes de Teresina.
Além das prisões, foram apreendidas nas buscas 1 arma de fogo (calibre 38), munições, entorpecentes (crack e maconha), 2 balanças de precisão e 2 rádios comunicadores.
De acordo com a Força Tarefa, os presos são de alta periculosidade, contumazes nas mais diversas práticas criminosas.
A ação acontecerá na Penitenciária José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, e contará com a parceria da Secretaria de Estado da Justiça
No mesmo período de 2021 houve 27 latrocínios no estado. A integração das forças de segurança é destacada entre os fatores que contribuíram para a redução.
Com os suspeitos foram apreendidos armas, munições, balança de precisão, dinheiro e entorpecentes.
A operação está sendo cumprida, com mandados de busca e apreensão no município de Parnaíba.
A ação foi realizada em uma residência que seria utilizada como ponto de distribuição dos entorpecentes na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.
O homem detido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.
O assassinato foi inicialmente investigado pela Polícia Civil e posteriormente transferido para a Polícia Federal.
O preso, que é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública, estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019.
Entre as armas apreendidas pelos policiais estão: Pistola 6.35, espingarda. 20, rifle. 22, espingarda. 36, espingarda. 38 e outras.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Foram cumpridos 49 mandados judiciais, sendo 13 de prisão temporária e 36 de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba/PI, Cocal/PI e Camocim/CE.
A ação envolverá órgãos da Prefeitura de Teresina e ainda contará com militares do Exército Brasileiro e detentos do Sistema Penitenciário do Piauí.
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
Foi dado voz de prisão ao indivíduo e feita a condução até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.
O objetivo é melhorar as condições de tráfego em diversas ruas e avenidas que foram danificadas durante o período de chuvas.