A reunião aconteceu no Hospital Universitário (HU) com representantes de 9 municípios onde serão aplicadas esse tipo de vacina.
Para estes grupos, a vacina é do laboratório Pfizer, que está disponível em pontos específicos estabelecidos pela FMS
Marden Menezes diz que os estudantes que não conseguem acesso à vacina, devem buscar intervenção do Ministério Público (MP)
Deputado criticou o ritmo da vacinação dos estudantes da área da saúde que fazem atendimento ao público.
Nesta sexta-feira (21), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizará nove pontos de drive thru das 9h às 17h
A data vem de acordo com o prazo estabelecido pelo fabricante da vacina, que é de aproximadamente três meses
Para ter acesso, basta acessar o endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e agendar o recebimento de sua primeira dose.
Adriana Sávia, esclarece que embora os pontos sejam de drive thru, todos que se dirigirem aos locais serão vacinados
Além destes grupos, a vacinação contra a Covid-19 prossegue para gestantes e puérperas portadoras de comorbidades.
A data vem de acordo com o prazo estabelecido pelo fabricante da vacina, que é de aproximadamente três meses.
A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 na FMS, Emanuelle Dias, que a quantidade de vacinados no sábado foi bastante satisfatório
Os pontos estão abertos entre as 9h e as 17h, seguindo a logística já adotada pela FMS: mulheres pela manhã e homens à tarde.
Embora os pontos sejam de drive thru, todos que se dirigirem aos locais serão vacinados, independentemente de estarem em carros ou não
Os pontos estarão abertos entre das 9h e às 17h, seguindo a logística já adotada pela FMS
O objetivo da vacinação é reduzir a circulação do vírus e, consequentemente, o número de hospitalizações e risco de morte devido à gripe
A vacina protege contra os três tipos de vírus da gripe mais comuns no Brasil: o Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B
Serão 8 pontos de vacinação onde as pessoas podem ir de carro ou a pé que serão vacinadas.
A vacinação contra a Covid-19 segue sendo aplicada em Teresina pela Fundação Municipal de Saúde.
Este número engloba o total de pessoas desta faixa etária que já receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.
Hoje (2), 12 pontos estarão disponíveis por toda a cidade das 9h às 17h, sendo o turno da manhã (9h às 13h) dedicado às mulheres e o turno da tarde (13h às 17h) com foco nos homens.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lança um cronograma para a imunização de pessoas de 60 a 63 anos em 13 postos de drive thru espalhados por toda a cidade, completando assim a vacinação deste grupo na capital.
O público alvo da primeira etapa é formado por crianças, gestantes, mulheres no pós-parto, população indígena e trabalhadores da saúde
A imunização com a primeira dose havia sido suspensa na capital, em razão da falta de doses suficientes para dar continuidade à campanha.