A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que houve uma discussão entre o suspeito, auxiliar de serviços gerais de 39 anos, e a companheira após o homem ter ingerido bebida alcoólica.
A mãe da vítima, que não foi identificada, tentou impedir o crime e também foi atingida por disparos.
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
Situação aconteceu em Curitiba, na noite de domingo (30); segundo a PM, as cinco crianças são filhas dos presos. Com os suspeitos, a polícia encontrou cocaína e maconha.
A cena foi registrada pelo circuito de segurança do estabelecimento. A vítima, de 39 anos, estava com um vestido longo.
A jovem conseguiu gritar por socorro e a polícia foi acionada. Porém, o suspeito já havia fugido.
José Raimundo vítima estava com a filha e a esposa, quando foi deixar a sobrinha em um ponto de ônibus e foi morto.
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.
Ela revelou que não fez a denúncia por medo do traficante, mas uma denúncia anônima de estupro de vulnerável levou os policiais a casa da vítima.
Somente o outro filho do casal, um garoto de 5 anos, escapou de ser morto, pois estava em outro quarto da casa. Após o crime, os atiradores empreenderam fuga.
Feliciano, 36 anos, foi preso em flagrante pela PM por feminicídio.
A acusada do crime que repercutiu no país foi presa no final do mês passado, na cidade de Carlos Barbosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
O comportamento chamou a atenção dos pais que notaram certo nervosismo das crianças na presença da garota.
O suspeito estava sem as roupas e tocando as partes íntimas, acenando para a vítima em via pública
A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.
O acusado dos abusos ainda não foi recolhido, mas deve ser ouvido nos próximos dias.
O homem chegou em casa embriagado e com um pedaço de madeira desferiu golpes contra sua filha, que sofreu várias lesões pelo corpo.
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
Milhões de mulheres em todo o mundo desenvolvem TEPT por lutar para dar à luz. E os sintomas tendem a ser semelhantes para as pessoas, independentemente do trauma que experimentaram.
A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20), após supostamente ter sido sequestrada pelo ex-namorado em Teresina