Outro encaminhamento apresentado pela representante do MPPI se refere à melhoria das condições estruturais e de atendimento das delegacias da mulher
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
O crime ocorreu há cerca de três meses, na localidade São Luís, zona rural de Piripiri
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima
Segundo a defesa do empresário, Pablo estaria sofrendo constrangimento ilegal em razão da negativa liberdade provisória definida pelo TJ-PI.
O levantamento foi realizado com base em informações repassadas pelas secretarias de Segurança Pública dos 26 estados e do Distrito Federal
A mulher sofreu três perfurações de faca desferidas pelo marido, momentos antes da polícia chegar. Ela foi atingida no braço, perna e peito.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
Alguns casos, como o do MC Daleste em 2013, seguem sem uma conclusão. Todos possuem menos de 30 anos.
Outra novidade do projeto é a tipificação do feminicídio como crime no Código Penal
Uma testemunha próxima da vítima conta que Priscila era impedida de deixar sua casa por parte do agressor, além de sofrer agressões e ser ameaçada.
Feliciano, 36 anos, foi preso em flagrante pela PM por feminicídio.
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
Os policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
O crime foi praticado no último dia 11 de abril, na cidade de Caridade do Piauí.
Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.
Marina foi socorrida após ser atingida com um tiro no braço e outro na região da nuca.
Mariana dos Santos Silva foi atingida com pelo menos dois disparos de arma de fogo por um homem, que seria supostamente seu ex-namorado.