A prisão preventiva foi decretada depois de novas informações trazidas pelo Conselho Tutelar do município.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
Segundo a polícia, o suspeito de desferir o golpe de faca foi identificado pelas iniciais M.C., de 45 anos.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
O julgamento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Vara Criminal de Pedro II. O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2021.
O suspeito foi preso e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Danilo Gonçalves Duarte, de 31 anos, foi atingido no rosto pela faca.
A cena é bastante familiar: assim que o soluço começa à mesa, surgem as recomendações alheias: "levante os braços", "tome água gelada"
Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O caso está sendo investigado para saber se ela foi morta pelo companheiro após uma possível discussão ou se foi por um terceiro.
Michael Viana do Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saído da prisão no reduto do dia dos pais, mas não retornou para o sistema prisional.
A vítima foi socorrida até o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, e seu estado de saúde é estável.
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
De início, ela disse que havia ocorrido um acidente. Posteriormente, ela admitiu ter sido a autora da facada.