Ministros Augusto Heleno (Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) receberam resultado nesta quarta. Bolsonaro e família não têm o vírus, diz governo.
O ibuprofeno pertence à família de anti-inflamatórios não esteróides (AINEs), medicamentos que podem agravar as infecções existentes.
Os EUA, por sua vez, começaram a testar sua vacina esta semana em voluntários.
Imunização pode levar de um ano a 18 meses para ser disponibilizada ao público; testes devem ser feitos em ao menos 45 voluntários.
Pacientes com suspeita da doença estão nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. Até o momento, não há casos confirmados de Covid-19 no estado.
Robson Andrade esteve na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos.
O coronavírus já matou 69 pessoas e infectou outras 3.774 nos EUA.
Por medidas contra o coronavírus, Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Polinésia Francesa fecharam as fronteiras; no Chile, há dois cruzeiros em quarentena.
Informação é da Secretaria de Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos quando divulgados pelo Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Indicado para ser embaixador do Brasil, Nestor Forster esteve em jantar oferecido por Donald Trump e em outros compromissos com o presidente brasileiro. Ele é 3º membro de comitiva a ter diagnóstico positivo, após o secretário Fabio Wajngarten e o senador Nelsinho Trad.
Todos viajaram no avião presidencial para os EUA ou participaram de eventos com o presidente. Bolsonaro e família não têm o vírus; teste do secretário de Comunicação deu positivo.
O teste foi desenvolvido pela farmacêutica Roche e ganhou aprovação de emergência do governo americano, tornando-se o primeiro teste comercial aprovado
Esporte reage à pandemia com cancelamento de rodadas da UEFA, Premier Legue e Libertadores, além de suspensões no tênis, hóquei, ciclismo, NBA e Fórmula 1. Planos para os Jogos Olímpicos continuam
Bolsonaro informou o resultado dos exames no Facebook junto de uma foto no qual aparece dando uma banana para jornalistas. em um episódio recente em Brasília.
Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.
Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu vírus e está isolado. Bolsonaro e familiares fizeram exames no Palácio da Alvorada.
As medidas foram tomadas para tentar conter o novo coronavírus,
Na China, reintrodução do vírus é a maior responsável por novas infecções fora do epicentro; Rio de Janeiro confirma segundo paciente; em Belém, na Palestina, 15 turistas norte-americanos estão em quarentena em um hotel.
Pompeo disse que o Irã não tem uma estrutura de saúde sólida. O país é submetido a uma série de sanções econômicas impostas pelos EUA.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
Sessão começa apenas às 13h com expectativa de forte queda para a bolsa brasileira em meio a dois dias de baixa do índice Brazil Titans 20.
As vítimas se encontravam em uma moto que ficou completamente destruída
O voo com destino a Orlando precisou retornar ao aeroporto do Rio de Janeiro. Passageiros foram desembarcados com segurança. Um novo voo sairá no próximo domingo (27).
Os feridos foram socorridos pela ambulância do SAMU
O animal morreu no local