A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
Ainda internada, a vítima prestou depoimento e confirmou o crime.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
Para o MPF, este é mais um episódio de violência que os indígenas Tembé sofrem por causa de conflito com empresas produtoras de dendê.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
A polícia prendeu o suspeito do crime, que também é indígena, em uma aldeia localizada em Arame, município próximo de onde ocorreu o crime.
Médico pede para criança ficar só de calcinha durante consulta pediátrica em hospital de Canelinha, na Grande Florianópolis, e é demitido
O estupro teria ocorrido na casa da babá, mãe do suspeito, que cuida da menina desde que ela tinha um ano de idade.
Após o ato, o agressor deixou a vítima desacordada em um matagal. A indígena foi encontrada e está sendo tratada no Hospital Municipal de Grajaú
Durante a ação policial, o suspeito resistiu e tentou agredir os policiais, desacatando ainda os agentes.
No domingo (16), o suspeito maior de idade compareceu a uma audiência de custódia, na qual sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Janaína Bezerra da Silva foi estuprada e brutalmente assassinada dentro de uma sala de estudo do curso de matemática da UFPI na madrugada do dia 28 de janeiro.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Apontado como assassino de uma família, Lázaro foi morto pela polícia após dias de perseguição, em 2021.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
Material genético encontrado nas amostras intravaginais da vítima pertencem ao jogador
O hospital afirmou à reportagem que a PM foi acionada assim que a enfermeira percebeu o comportamento do homem.
Na visita, também esteve presente o Advogado Thales Pontes, secretário-adjunto da Comissão de Apoio à Vítima de Violência
Suspeito de cometer o crime teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça
Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
A causa da morte aponta para trauma raquimedular por ação contundente, ou seja, houve uma contusão na coluna vertebral a nível cervical, o que causou lesão da medula espinhal e a morte