Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.
A investigação teve início em 14 de outubro de 2019, com o objetivo de apurar e reprimir o tráfico de drogas em Teresina.
Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar
Dois suspeitos foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas.
Em uma das ações foi apreendido dois tabletes de cannabis sativa (Skank)
Ciclistas e motociclistas são vistos em imagens, onde chegam a fazer manobras perigosas e os guardas apreendem bicicletas e motos.
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
Houve a lavratura de 27 termos circunstanciados de ocorrência, sendo que 16 foram por descumprimento de medida sanitária,06 por perturbação do sossego alheio, dentre outros.
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Em depoimento à Polícia Civil, Nataly Cristiane Sampaio Barradas confessou o crime e afirmou que estava transportando a droga para a região do Cariri, no Ceará.
Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.
As ações intensificam o policiamento e as fiscalizações de cumprimento às medidas sanitárias a fim de inibir delitos e atuando também na manutenção da saúde pública.
O adolescente de 14 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Operação investiga uso de documentos falsos para aquisição de armas de fogo e tráfico internacional de entorpecentes em Teresina
Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
De acordo com a polícia, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
Policiais da DEPRE realizaram na manhã de hoje a 'Operação Preparo'.
Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.
Prisão aconteceu nessa quarta-feira (25) em Turilândia e candidato preso, que não teve a sua identidade revelada, concorreu ao cargo de vereador no município de Pinheiro.
Marcelo de Melo Monteiro, de 33 anos, foi preso após ser perseguido pela PRF-PI na zona Sul de Teresina.
Com o acusado foi apreendido uma porção de skank, também conhecida como super maconha, além de cocaína e uma pistola .40 com com 16 munições com registro da Polícia Civil do estado de São Paulo.
Além da droga foram apreendidos celulares e R$ 960,00 em dinheiro.'
Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes.