O fenômeno passou pela Região Sul do Brasil causando em várias cidades alagamentos, estradas bloqueadas, voos cancelados e falta de energia elétrica.
A Polícia Civil confirmou que a vítima foi brutalmente torturada antes de ser assassinada e abandonada no local.
A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
A suspeita de que tenha sido um feminicídio. O caso ocorreu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
A adolescente, natural de Goiânia, foi encontrada sem vida em uma residência localizada no Bairro São Sebastião
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
O Ato vale por 180 dias e é mais uma medida do Mapa para evitar que a doença chegue na produção de aves de subsistência e comercial, bem como para preservar a fauna e a saúde humana
No último sábado (20), foram confirmados mais dois casos da doença, elevando para cinco o número de confirmações no Brasil.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
A vítima Ana Clara dos Santos, segundo a Polícia Civil, é natural da cidade de Barra do Corda, no Maranhão
Segundo comunicado oficial, o estado de Espírito Santo tem mais um caso confirmado em ave silvestre, agora da espécie Thalasseus maximus
Dos casos descartados, 33 eram funcionários do parque onde uma ave com gripe aviária foi encontrada caída no chão
Priscila foi encontrada sem vida nas proximidades da casa do prefeito, no bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul de Teresina.
O paciente em questão é um homem de 61 anos que trabalha em um parque onde foi encontrada uma ave com teste positivo para a doença
Os cadáveres estavam tão decompostos que os peritos da polícia levaram cinco dias para estabelecer as identidades.
O suspeito do crime é o marido da vítima, Eduardo Vieira Cintra. Ele foi preso após o hospital acionar a Polícia Militar.
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
Após reunir provas, determinou prisão em flagrante por homicídio culposo e abandono de material dos dois acusados pelo homicídio do menor.