Benefício será pago primeiro aos nascidos em janeiro; já os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2 poderão sacar a segunda parcela
Quem tem Bolsa Família receberá primeiro. Saques para quem tem conta digital na Caixa e contas em outros bancos começam no dia 30 de maio
Quem tem Bolsa Família receberá primeiro. Saques para quem tem conta digital na Caixa e contas em outros bancos começam dia 30 de maio
Mães menores de 18 anos poderão receber o benefício. Presidente barrou, entretanto, extensão para homens solteiros chefes de família.
Mais de 3 milhões de casos de Covid-19 já foram registrados no mundo, com mais de 230 mil mortes – 6 mil delas no Brasil.
52,1% do total de pedidos já analisados e enviados à Caixa Econômica Federal receberão o auxílio; 33,8% foram reprovados.
Segundo a Sesapi, foram confirmados mais 34 casos da doença ( 13 mulheres e 21 homens)
Ao todo, foram analisados 32 milhões de cadastros. Do total, apenas 47,5%, ou seja, menos da metade, atende a todas as regras para ter o auxílio.
Após ter anunciado, governo diz agora que não pode antecipar 2ª parcela do auxílio de R$ 600
Imagens que mostram a proposta de compra do beneficio está circulando nas redes sociais. No print o suspeito afirma "Quem tiver auxílio emergencial, eu compro".
Na quinta, começa o pagamento da segunda parcela do benefício para quem está no Cadastro Único mas não recebe o Bolsa Família e para cadastrados via site e aplicativo.
O governo havia prometido divulgar nesta segunda-feira (6) o calendário de pagamentos, o que não ocorreu. Auxílio foi aprovado há uma semana no Congresso e já foi sancionado pelo presidente Bolsonaro.
Firmino Filho deu orientações sobre medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O documento cita entre as justificativas, o risco de transmissão simultânea no mundo, além da necessidade de ações de combate no âmbito estadual.
Casos nos EUA superaram os 1.700 e o número de mortos subiu para 41
O teste foi desenvolvido pela farmacêutica Roche e ganhou aprovação de emergência do governo americano, tornando-se o primeiro teste comercial aprovado
Segundo o último boletim do Ministério da Saúde, com dados atualizados até as 16h de segunda-feira, há 14 casos suspeitos no Brasil, e outros 13 já descartados.
Diante do caso suspeito de Coronavírus no Ceará, o Governo do Piauí busca adquirir, em medida emergencial, uma quantidade maior de equipamentos para prevenção da proliferação da doença para abastecer as unidades hospitalares do estado
Anúncio foi feito em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30). Órgão pede ação internacional coordenada para o combate à doença.
O comitê começou sua reunião nesta quarta-feira em Genebra, mas resolveu prolongar o encontro por falta de consenso.