Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 48 anos, sofreu convulsões, o que fez com que perdesse o controle do veículo
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) comunicou a realização de uma avaliação de riscos na área, em especial, no leito do Rio Poti e sobre as estruturas rochosas.
Elas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros. Oito pessoas já foram identificadas
De acordo com TMZ, ator e comediante morreu em hotel nos Estados Unidos. Causa da morte não foi divulgada.
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros.
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
Entradas de cânions e outros pontos aquáticos permanecerão interditadas até que haja parecer técnico da Defesa Civil sobre local da tragédia
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.
O médico Flávio Freitas já foi à Capitólio por duas vezes e, em 2012, viu a fenda no paredão pela primeira vez e "soube" o destino da rocha
Pablo Marçal se apresenta como mentor e estrategista digital e vende cursos que prometem prosperidade aos alunos
Informações preliminares dos bombeiros diziam que a barragem havia sido rompida. No entanto, minutos depois os bombeiros corrigiram a informação.
A prefeitura de Teresina decretou situação de emergência devido aos estragos causados pelas fortes chuvas que atingem a cidade nos últimos dias
O secretário destaca a importância da integração entre os órgãos em possíveis situações emergenciais.
As chuvas registradas nos últimos dias na região já deixaram pelo menos 30 famílias desabrigadas, segundo a Defesa Civil da cidade.
Em Uruçuí foram registradas mais chuvas nas últimas 24 horas
Em reunião, governador destacou a integração de ações para atendimento às populações atingidas pelas chuvas
Os desabrigados estão sendo acompanhados de perto pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município.
Para atender prontamente a população que reside em área de risco, a Defesa Civil tem cerca de 20 bombeiros
Durante toda a manhã desta segunda (3), uma chuva intensa que caiu sobre a cidade, fez com que o nível do rio aumentasse e atingisse bairros ribeirinhos.
O aviso indica chuva superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia, ventos superiores a 100 km/h
As famílias foram removidas e conduzidas para escolas da rede municipal, casa de parentes e outras residências, através do programa “Cidade Acolhedora”.
Em situações emergenciais ou em casos de dúvidas, o cidadão pode ligar para o telefone de emergência 199 da Defesa Civil