Os investigados integram associação criminosa que, de forma habitual, praticavam golpes contras diversos Teresinenses.
O suspeito foi preso após um mandado de prisão expedido pela Justiça em Corrente.
De acordo com a Polícia Civil, Elias Carlos de Oliveira usava sua posição como professor de música de uma escola do município para abusar dos alunos.
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
Os policiais militares fizeram diligências e encontraram o homem na casa de um amigo
A PM se deslocou até a residência da vítima, mas não conseguiu localizar João. A suspeita é que ele tenha fugido para a cidade de Itainópolis, onde tem familiares.
O menor responsável pelas mensagens foi identificado.
O secretário de segurança Fábio Abreu disse que o adolescente utilizou as redes sociais da própria mãe para fazer as ameaças.
— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco
A Operação Dom Casmurro tem objetivo de cumprir doze mandados de busca e apreensão expedidos contra os endereços de duas empresas de Teresina
Foram apreendidos 1.269kg de cocaína, 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack
Fábrica em Caxias produzia medicamentos fitoterápicos sem licença e técnicas de higiene. Local foi fechado e o proprietário acabou levado para a delegacia
Rogério Silva Perfeito aparece sem camisa e sentado na calçada quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos.
A prisão se deu em uma ação conjunta com da Policia Civil de Elesbão Veloso com os GPMs de Várzea Grande e Barra D’Alcântara.
Conforme a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte e esclarecer o caso.
As investigações começaram depois que um parente de uma das vítimas procurou a delegacia.
"Pelicano", como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.
Evangelista Silva, de 32 anos, se entregou à Justiça após estuprar a prima, uma menina de 5 anos em Cubatão, SP.
Beatriz Azevedo Olivato, de 57 anos, cumprirá prisão temporária por 30 dias. Delegado diz que vídeos de câmeras de segurança confirmam intenção de atropelar. Advogado alega 'fatalidade'.
Ele empreendeu fuga da Major Cesar no feriado de 07 de setembro.
De acordo com a investigação, ele possui diversas tatuagens com o nome e sobrenome dela pelo corpo, inclusive no pênis.
O homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. A moradora conta que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro.
Ele ligou no número que mandou a foto e um homem atendeu
Lucas foi indiciado pela Polícia Civil por participação no crime.