Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teia sido preso
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
O efetivo policial se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia
A vítima foi abandonada sem camisa, no banco traseiro do veículo, e com a cabeça estourada a tiros.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Salomão estava de serviço, mas foi em casa apenas para bater os parabéns de sua filha, de quatro anos.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do idoso.
André Frias, de 48 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de fuzil pouco depois do início da operação. Segundo a polícia, o tiro partiu do alto de um terraço atrás de um muro de concreto.