O caso causou grande comoção na comunidade, que ficou consternada com o acidente
O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no Parque Atheneu, em Goiânia. A criança estava junto com a mãe, em uma bicicleta, quando foram atingidas por uma motocicleta.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A manifestação começou em razão da morte de uma criança indígena que foi atropelada na rodovia.
O motorista deixou o local após o acidente, pois populares ameaçaram linchá-lo.
O pai passeava com um bebê de 1 ano, ao lado da filha, de 12 anos, que andava de patins. A menina, Heloísa Maria, morreu no local
O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Menino foi atingido por um motociclista que conduzia uma Honda Pop 100, de cor branca, e portava uma mochila de aplicativo de delivery
Segundo os militares, a criança chegou ao quartel no colo da mãe e chorando muito.
O motorista perde o controle ao dá a ré no veículo que estava mal estacionado em uma avenida da cidade de São Petersburgo
Com o impacto, a criança sofreu uma forte pancada na cabeça e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Evellyn Yasmin está entubada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.
Após o acidente, o motociclista se evadiu do local sem prestar socorro.
A vítima foi imediatamente socorrida pelo motorista, que a levou ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas infelizmente já chegou sem vida
Ele chegou a ser socorrido e receber os primeiros atendimentos, no entanto, acabou não resistindo ao quadro de saúde grave e veio à óbito.
Em um pequeno intervalo de tempo a criança corre para o meio da estrada e quase foi atropelada.
A Secretaria Municipal de Educação informou que o monitor do transporte escolar está em estado de choque, devido a isso não poderia esclarecer como aconteceu o acidente.
Gravação mostra o momento exato em que as crianças são atingidas pelo veículo. Segundo a Polícia Militar, condutor foi preso após o teste do bafômetro.
ykon estava indo para um parque de diversões quando foi colhido.
Segundo informações, no momento do acidente a criança estava indo a um parque de diversão, quando foi atropelada pelo idoso.
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (15) na Avenida Miguel Estéfano, na Água Funda.
A criança estava na companhia de dois adultos e outra criança.
Acidente aconteceu em Kharkiv, na Ucrânia. A queda do garoto é amortecida por sua mochila, o que evitou uma tragédia.
Pai e filhos de 6 e 4 anos foram atropelados durante uma fuga de assaltantes, nesta segunda-feira (5), em Taguatinga, no Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram toda a cena.
A vítima foi encaminhada pelos próprios pais com ferimentos ao hospital municipal