Sem remédio, sem vacina: óleos essenciais podem indicar um caminho para combater a Covid-19
Ao todo, foram 19 novos casos nas últimas 24 horas. Atualmente, a SES monitora 774 casos suspeitos e outros 1413 foram descartados.
A Tailândia recebe 40 milhões de turistas por ano - na maioria, chineses.
Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Apesar da gravidade do problema e dos riscos para a população, Bolsonaro tem defendido a reabertura do comércio e retomada das atividades nos estados e municípios brasileiros.
Joana Freitas traça uma pequena cronologia das epidemias e pandemias que mais nos afetaram enquanto humanidade
Autoridades de saúde contabilizam mais de 62 mil infectados pelo novo coronavírus no país
O país vai começar o maior isolamento de população do mundo, anunciou o primeiro-ministro Narendra Modi.
Entre as poucas semelhanças entre as duas doenças, além do fato de ambas serem consideradas pandemias, é o fato de terem se originado na China
Ao menos 34 países e territórios adotaram medidas de confinamento obrigatório para sua população, o que inclui mais de 659 milhões de pessoas.
Na manhã de domingo (22), mais de 307 mil pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus.
Um estudo publicado pela revista científica "New England Journal of Medicine" confirmou que o coronavírus sobrevive até três dias em algumas superfícies
O Piauí identificou os três primeiros casos da doença no estado.
Por medidas contra o coronavírus, Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Polinésia Francesa fecharam as fronteiras; no Chile, há dois cruzeiros em quarentena.
Maior parte dos estados do sul e do sudeste terá partidas com portões fechados, enquanto no Nordeste e no Norte partidas acontecerão, em geral, com público
Jovem recebeu alta com indicação de isolamento domiciliar. O caso não chegou a ser reconhecido oficialmente como suspeito pelo Ministério da Saúde.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
Homem de 61 anos fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro