Após 20 minutos de procura, o corpo do indivíduo foi encontrado e transferido ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal, que deve apontar a causa da morte
As evidências apresentadas incluem cenas de decapitação, mortes por tiros, amputações, humilhação e zombaria das vítimas.
Vizinhos notaram a ausência de Osias e comunicaram aos seus familiares após sentirem um mau cheiro nas proximidades da casa
Segundo a Polícia Civil, há indícios de necrofilia, e o corpo de Shakira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael Medina foi arrastado pela correnteza e foi encontrado encontrado submerso nas águas.
Há vestígios de que a mulher teria sido torturada
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, levando a crer que tenha sido vítima de violência sexual após ser desenterrado.
Populares que estavam presentes denunciaram a falta de salva-vidas e sinalização de perigo no local onde ocorreu a tragédia.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), três animais da mesma espécie foram mortos no mesmo trecho este ano, em decorrência de acidentes de trânsito.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou possíveis suspeitos do crime.
A polícia prendeu o suspeito do crime, que também é indígena, em uma aldeia localizada em Arame, município próximo de onde ocorreu o crime.
Os suspeitos também afirmaram que o bebê nasceu sem vida e, por essa razão, decidiram se desfazer do corpo em uma lixeira.
Segundo informações preliminares, dois suspeitos, sendo um o filho da vítima, foram detidos preventivamente para prestar depoimentos.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
O ex-casal foi encontrado morto na residência da vítima
De acordo com o comandante do 9° BPM, a maior possibilidade é que esse cemitério clandestino estaria sendo usado para enterrar vítimas do "tribunal do crime".
Parte dos mortos estava em uma vala comum em uma floresta na região, mas a polícia ainda busca por desaparecidos
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí.
O paraquedista saiu de casa para um luau e foi localizado depois de duas semanas por bombeiros na Restinga da Marambaia.
O caso ocorreu na última sexta-feira (21), e o corpo foi encontrado no sábado (22), após buscas do Corpo de Bombeiros
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.