Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Bombeiros informaram que militares foram atingidos com tiros de raspão e estão sendo atendidos em hospitais goianos
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
"Não houve vítimas, apenas danos materiais", informou o tenente Gabriel Mendes, do Corpo de Bombeiros
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane por volta de 18h10, não muito distante do local onde ele havia desaparecido.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos.
Após o combate ao incêndio, os bombeiros encontraram os corpos das vítimas em locais distintos.
Segundo o tenente-coronel, o veículo era particular e não tinha credenciamento para trafegar dentro do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Soldada afirma ter pedido licença de dois anos, mudou de número, mas seguiu recebendo ameaças.
Os trabalhos de buscas estavam sob a responsabilidade do 2º GMAR (Grupamento Marítimo) da Barra da Tijuca.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
No acidente, o motorista do ônibus identificado como Luis Fernandes veio a óbito no local.
No momento do acidente chovia bastante na região, o que dificultou o resgate das vítimas
Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Chaves, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon, informou que as equipes foram informadas do corpo por volta das 6h30.
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
Em entrevista ao Meionorte.com, 1° Tenente Valcimar, 9° Batalhão de Polícia Militar, informou que o corpo está irreconhecível devido ao avançado estado de putrefação.