A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Este é o segundo achado de corpo na região somente na tarde de hoje. O DHPP investigará os casos.
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
Segundo a GCM, a vítima foi encontrada caída em cima de fios elétricos, que podem ter provocado a descarga.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Segundo informações da polícia, o corpo estaria no local há cerca de cinco dias
A criatura — um predador chamado Pachycormus, parecido com o atum — está lindamente preservada em três dimensões.
A PM informou que o corpo não apresentava sinais de violência e que a suspeita é que o homem tenha morrido por causas naturais
Segundo o pai da vítima, Felipe Santos Silva estava bebendo na região e amigos sentiram falta dele. A suspeita é que ele tenha se envolvido em um acidente.
Lucas Vinícius foi espancado e morto com 3 tiros na cabeça, segundo a Polícia Militar. O DHPP investigará o caso.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado esteve na penitenciária para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.
Uma guarnição da PM realizou o isolamento do local e acionou a perícia criminal para os procedimentos cabíveis.
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do ocorrido se deparou com uma vítima já sem vida
O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.
O corpo foi achado após um veículo ter sido removido de uma estrutura utilizada para lavagem de carros. Ele estava na parte de baixo.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Comandante Carlos Alberto, do Corpo de Bombeiros.
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
O corretor era amigo do fazendeiro e teria sido executado em razão de um valor devido. A Polícia Civil do Goiás permanece investigando o caso.
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
A família do jornalista britânico chegou ao cemitério Parque da Colina por volta das 9h, quando começou o velório de Phillips.
Correspondente inglês, morto no Vale do Javari, será cremado neste domingo (26). Um pronunciamento escrito por parentes do jornalista será lido às 10h30.