Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Os Policiais Rodoviários Federais encontraram junto com o homem de 39 anos documentos de Detetive Particular e da Agência de Inteligência Estratégica-ABRINP.
O casal que veio da cidade de São Paulo/SP, estava hospedado em um hotel na cidade de Picos/PI aguardando a vítima para a negociação da venda de um veículo que possuía todos os seus elementos de identificação adulterados.
O advogado conduzia seu automóvel pela avenida Marechal Castelo Branco, quando perdeu o controle e colidiu na mureta do viaduto da Higino Cunha
O caso foi flagrado pelo repórter da Tv Meio Norte, Kilson Dione, nas primeiras horas desta sexta-feira, 22 de maio. O acusado sofreu tentativa de linchamento.
A prisão ocorreu durante uma abordagem policial no bairro Nova Brasília na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, erca de três pessoas participaram da ação criminosa.
De acordo com as informações, a confusão teve início entre os três por conta que sua mãe não aceitava a amizade da filha com outra mulher.
O acusado dos disparos foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.
Na queda, um conseguiu escapar levando a faca e o simulacro, enquanto José de Ribamar foi dominado pelos de populares.
A droga foi descoberta na mochila da mulher que viajava em um veículo de passeio na condição de passageira e tinha como destino a cidade de Floriano/PI.
O trabalho foi realizado por uma equipe da Águas de Teresina atendendo solicitação feita pelo delegado geral de Polícia Civil do Estado.
O homem declarou aos policiais que adquiriu o bem através da internet com uma pessoa não identificada da cidade de Petrolina
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
O objetivo é minimizar as situações de aglomerações pondo em risco a saúde dos teresinenses
O homem estava tentando entrar na residência de um desafeto. Ele foi socorrido em estado grave.
A prisão ocorreu quando a equipe estava nas imediações do bairro Junco.
Aos policiais, o adolescente informou que receberia R$ 100,00 pra levar o produto do roubo para o estado do Maranhão pra entregar pra o receptador
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Uma mulher conhecida como Natália foi conduzida para a Central de Flagrantes da cidade, onde deve ser interrogada por suspeita de participação no crime.
Até o presente momento foram presas sete pessoas, a maioria da mesma família.
O homem de 43 anos informou aos policiais que havia locado com outra pessoa o veículo para a realização do serviço.
Segundo as informações, os autores também foram identificados. Caso aconteceu na cidade de Bocaina.
O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo em consequência da queda. Ele chegou a ser preso e encaminhado à central de flagrantes. Ele não tinha CNH.
Os fracos não possuíam prazo de validade, CNPJ da empresa fabricante inexistente, sem qualquer matrícula no Ministério da Saúde e ANVISA