Informação é da Secretaria de Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos quando divulgados pelo Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Segundo delegada, mãe diz que marido se irritou com o choro da filha e bateu a cabeça dela na cama.
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Jovem recebeu alta com indicação de isolamento domiciliar. O caso não chegou a ser reconhecido oficialmente como suspeito pelo Ministério da Saúde.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Aleff Gonçalves Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) em shopping da capital. Corpo de Jessimara Cristian Marques foi encontrado com sinais de estrangulamento em quarto de hotel.
A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Imperatriz, no sul do Maranhão.
Ele teria oferecido dinheiro para fazer sexo com uma adolescente de 16 anos.
Prisão foi realizada neste domingo (20) no km 260 da BR-316, no município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís.
Vítima foi identificada como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa e o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira no local de trabalho do frentista.
De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.
Em vídeos, a cadela demostrava ser muito dócil e carinhosa, mas foi esfaqueada na cabeça dentro da Faculdade Kroton/Pitágoras.
Nemeria era muito querida e cuidada pelos estudantes. Após o caso, a faculdade afastou um vigilante suspeito de cometer o crime.
Dinheiro estava na lateral de uma residência na cidade de Coroatá.
Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta na madrugada de terça-feira (16) em Trizidela do Vale; Principal suspeito é o seu ex-namorado reconhecido como Ivan da Silva Sousa.
De acordo com a Secretaria de Saúde, não há vinculo epidemiológico entre os casos que foram registrados esta semana em São Luís e que caracterize surto da doença.
Francisco Silva Neres foi preso domingo (26) em Imperatriz, após denúncia feita à polícia; Ele foi autuado pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado.
Lourival Correa Cardoso é suspeito de cometer estupro em setembro de 2018 no município de Conceição do Lago Açu. Ele foi preso nesta quinta-feira (23).
Segundo a criança, desde o ano de 2017 os abusos sexuais já vinham acontecendo.
Este é o 3° caso de explosão e roubo a banco em menos de 15 dias
A vítima estava em um terreno catando mangas.
O crime foi durante a Copa do Mundo de 2014.
O crime causou um grande tumulto na região.