Secretaria de Saúde também confirmou seis novas mortes em Anajatuba, Cururupu, Imperatriz e São Luís.
Confira detalhes sobre as cidades, curados, quantidade de leitos, e também a faixa etária dos pacientes.
Quase todos os novos casos foram registrados em São Luís. Veja a lista dos bairros.
A cidade possui ainda 25 casos suspeitos, 32 notificados e 05 descartados.
Todos os novos casos confirmados foram registrados em São Luís. Outros 913 casos são monitorados como suspeitos.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), divulgou na noite desta quinta-feira (02/04), o boletim atualizado com o casos de Covid-19
Ao todo, foram 19 novos casos nas últimas 24 horas. Atualmente, a SES monitora 774 casos suspeitos e outros 1413 foram descartados.
Informações são da Secretaria de Saúde (SES). Dos 21 novos casos confirmados nesta terça-feira (31), um paciente está internado em estado grave em um hospital de São Luís.
O secretário de Saúde Carlos Lula também anunciou nesta segunda (30) novo esquema de atendimento para casos suspeitos e confirmados por Covid-19. Estado também vai passar a ter protocolo para sepultamento de vítimas pela doença.
Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Informação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (26) pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, por meio de uma rede social.
Número de casos suspeitos subiu de 308 para 584 em todo o estado.
Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.
Boletim foi divulgado neste domingo (22). Até o momento, o estado possui dois casos confirmados da Covid-19 em São Luís.
Avanço da Covid-19 Maranhão confirma 1º caso, e Brasil tem 986 infectados em 25 estados e no DF.
Deputado Eduardo Braide pede que Ministério da Saúde antecipe campanha de vacinação
Outros dois casos suspeitos estão em investigação. Três mortes foram registradas em 2020 em decorrência da doença no estado.
Jovem recebeu alta com indicação de isolamento domiciliar. O caso não chegou a ser reconhecido oficialmente como suspeito pelo Ministério da Saúde.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
De acordo com a Secretaria de Saúde, não há vinculo epidemiológico entre os casos que foram registrados esta semana em São Luís e que caracterize surto da doença.
Grande parte das amostras foram coletadas em Uruçuí e Oeiras
Prazo para realizar convenções termina neste domingo (5).
Lojas da Kalor Produções funcionam hoje (06) das 10h às 14h.
Dos casos confirmados, um evoluiu para óbito