Mais de cinco suspeitos pularam e invadiram pista da rodovia para assaltar grupo de ciclistas. Bicicleta roubada tem valor estimado em mais de R$ 10 mil.
O crime aconteceu no Parque Brasil III. A vítima foi executada com pelo menos 9 tiros, sendo quatro na região da cabeça.
Moradores encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar; a motivação do crime ainda é desconhecida
Dois indivíduos em uma motocicleta perseguiram a vítima, que caminhava pela rua, e efetuaram vários disparos de arma de fogo
A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.
A vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros.
Animal não apresentava sinais de maus tratos e foi levado para o seu habitat
A vítima foi abordada por um veiculo de modelo Chevrolet Ônix, de cor branca, de onde surgiu os disparos
A motivação do crime, que possui características de execução, ainda é desconhecida. Existe a suspeita de que a vítima era envolvida com membros de facção criminosa.
A vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros.
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.
Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
O motorista do veículo, ainda também não identificado, se evadiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil investigará o caso.
Segundo as informações, dois homens em uma moto chegaram até o bar da vítima e começaram a disparar contra o mesmo.
Corpo foi encontrado pela Fundação Nacional do Índio (Funai) no dia 23 de agosto.
Este é o primeiro relato de transmissão da doença do ser humano para animais.
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em menos de 12 horas. O DHPP investigará os casos.
O levantamento foi realizado de 10 a 14 de agosto em 90 municípios piauienses. A amostra tem nível de confiança de 95%.
A reunião contou com a Secretaria Municipal de Saúde (Sems), junto à equipe da Vigilância Epidemiológica, e os representantes da Rede de Atendimento de Saúde.
Os dois pacientes são homens residentes no município, encontram-se isolados em domicílio e não possuem histórico de viagens.
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
Esse é o quarto homicídio registrado neste domingo (14), em Teresina; dois na zona norte e dois na zona leste
Caso foi confirmado nessa sexta-feira (12) e é de um homem de 38 anos, morador de São Luís, que não tem comorbidades; Paciente tem um histórico de viagem para Belo Horizonte, em Minas Gerais.