Ludmilla não deixou barato e respondeu o comentário com um texto longo
Crimes de ódio crescem na contramão das quedas dos demais crimes violentos.
Sexo e política sempre formaram uma combinação explosiva.
O fato ocorreu em junho de 2018 e o suspeito virou réu pelo duplo homicídio.
Wellington Lima Bacelar foi preso preventivamente nesta quarta-feira (21). De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima
A lista dos grupos selecionados foi divulgada nesta segunda-feira, dia 19.
De acordo com a polícia, o menor tinha passagens por infrações análogas ao crime de tráfico de drogas, roubo e receptação
No momento do incêndio, não havia ninguém na residência
A polícia foi chamada por um oficial de Justiça, que tentava cumprir uma medida protetiva solicitada pela ex-mulher dele.
A mulher que matou e queimou o corpo da filha do amante
O estudante não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Será aberto um protocolo composto por três exames, dois clínicos e um de imagem.
Seu corpo estava escondido em uma área de matagal completamente fechada.
O casal chegou junto ao hotel na segunda-feira (8), por volta das 12h30, e o homem saiu sozinho por volta das 15 horas, deixando o quarto trancado
Alexandre de Matos Osório como sendo o mandante do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi preso na mesma noite e conforme a Delegada Nayanna da paz, Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime.
O atirador está preso e não demonstra remorsos, segundo a polícia local.
Autoridades averiguam se as crianças que morreram estavam trabalhando ou acompanhando seus pais na fábrica.
Relembra aqui passo a passo de como tudo começou e todas as tretas envolvidas
Descubra de onde vem expressões como "salvo pelo gongo", "pagar o pato" e "puxa-saco"
Pastor Anderson Carmo foi executado em sua casa, em Pendotiba, com diversos tiros, segundo informações. Assessor de Flordelis diz que ela está 'muito abalada'.
O sargento da Aeronáutica debochou das vítimas após o crime: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?"
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Ao conseguir escapar com sucesso da aranha na van, restou à cidadã observar tanto o veículo quanto o animal afundarem no rio.
Imóvel pertence à mãe da jovem, e seria ocupado por ela após ser esvaziado. Crime aconteceu em Mongaguá, litoral paulista.