O cabeleireiro Márcio José Brito, de 41 anos, dirigia uma caminhonete Strada quando foi atingido por um caminhão.
O motorista do veículo realizava uma manobra de conversão à esquerda, saindo da via para entrar em uma garagem, quando houve a colisão com a motocicleta.
Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado. O homem foi identificado como Leandro, conhecido como “Garrafa”
Vítima foi abordada por dois criminosos e esfaqueada no peito enquanto aguardava em semáforo.
A operação investiga casos de fraude documental, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro nas cidades de Agricolândia, Teresina e Timon.
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
De acordo com informações, a vítima estava na motocicleta quando, por motivos ainda não identificados, colidiu frontalmente com o veículo.
Artista e o marido foram socorridos. O motorista do outro veículo não resistiu aos ferimentos
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Familiares estão usando as redes sociais para pedir ajuda para o tratamento da adolescente. Os custos seriam para a compra de remédios, itens de higiene pessoal, etc.
O homem que conduzia veículo se evadiu do local com ferimentos, mas acabou sendo preso após buscar atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda não se tem informações precisas sobre a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estão no local para atendimento das vítimas.
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
O corpo do idoso foi encontrado em estado de decomposição e com sinais de facadas.
O réu tentou se evadir do local mas, ao ouvir o comando de voz de parada, obedeceu, e retirou de si uma pistola .40 da cintura, com munições.
O caso aconteceu na região conhecida como Sambaíba, nas proximidades da PI- 331, entre Campo Maior e Cocal de Telha
O homem estava fazendo corrida, quando acabou sendo alvejado com tiros nas costas. O caso aconteceu por volta das 05h40
O crime ocorreu em março, onde os criminosos entraram no estabelecimento, renderam os presentes e levaram pertences e o carro de uma das vítimas.
Aristela e Eduardo estavam em um carro, quando o veículo derrapou, invadindo a pista contrária e colidindo com o ônibus
A vítima transportava o filho de 10 anos na garupa da motocicleta; O condutor do carro deixou o local do acidente abandonando o veículo.
Tatuador e estudante de direito, ele fez uma promessa quando o ainda candidato, perdia para Jair Bolsonaro durante a apuração.
O grupo teria seguido o carro-forte pela BR-135 e, na altura do povoado Lagoa Nova, atacaram o veículo com tiros, conseguindo parar o carro-forte
Segundo a PRF, a causa presumível do acidente teria sido a falta de atenção e desobediência à sinalização.
Em depoimento, o PM alegou ter desferido os tiros para tentar conter três homens, que o haviam assaltado. Polícia Civil do Maranhão não descarta a hipótese de motivações políticas
O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O SAMU chegou a atender a ocorrência.