Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair correndo nu de um motel, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.
A vítima, na companhia de seu filho, de 11 anos, trafegava rua Paraná quando teve seu veículo interceptado por outro veículo ainda não identificado.
Detalhe que o homem teria levado o amado para um jantar romântico no mesmo dia, no Dia dos Namorados.
A vítima foi levada por populares para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca
No carro, um Celta, além dos animais, havia também o condutor, uma criança de 10 e outro homem. Diante da ocorrência, todos foram levados para delegacia.
O cantor revela que adiou os projetos de celebração de 30 anos do 'É o Tchan!' por conta da pandemia e tem investido em engajamento nas redes sociais
Os policiais verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade e Caxias/MA horas antes e acionaram o proprietário para reaver o bem.
A Dra. Joyce Bezerra, foi alvo de dois disparos próximo ao Posto Fiscal em Picos.
Nas redes sociais, o jornalista contou que foi vítima de homofobia: ''seu viado, vou te esfaquear''
A tecnologia responsável é um aplicativo chamado Sentinel
Uma perseguição policial terminou de um jeito inusitado em Kentucky, nos Estados Unidos.
O Renault Kwid é o sonho de consumo de muitos brasileiros por ser compacto, ágil e muito econômico, com design interessante e boa altura do solo.
Com o pânico, o carro bate na parede mais uma vez quando o motorista tenta dar ré.
Com apenas R$ 5, o leitor concorre a carros a cada 15 dias, além de smarts TVs e smartphones todos os dias; saiba como participar!
Dia 14 de novembro será sorteado o quarto carro, desta vez um Chevrolet Onix 0 Km
Homem e mulher que estavam no carro de passeio morreram antes da chegada do socorro, em São Miguel do Araguaia. Já o motorista do caminhão foi levado a um hospital com ferimentos graves.
Segundo a PM, o motorista disse não viu a motocicleta porque o farol traseiro estava apagado
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado.
Segundo a Polícia Civil, adolescente e o pai, que também estava no veículo, foram detidos e encaminhados à delegacia. Vítima foi arremessada no parabrisa.
O vídeo mostra o momento em que a médica Ticyana Azambuja começou a ser agredida por frequentadores da festa.
A médica usou o seu perfil no Facebook para denunciar o caso e as "festas do corona", que ocorrem em uma casa ao lado do Corpo de Bombeiros.
A partir de um recurso chamado "De hora em hora", os interessados podem definir a quantidade de tempo que a viagem deve levar
O Uber anunciou nesta quarta-feira (13) um conjunto de medidas de segurança durante a pandemia
Acidente foi gravado por câmeras de segurança. Segundo policiais, homem tinha indícios de alcoolismo