De acordo com a polícia, entre a noite dessa sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3) uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
O estado de saúde do sargento é estável. Os criminosos fugiram sem levar nada e até o momento não foram identificados.
Vítima é colecionador de armas e atirou no criminoso mesmo após ele ter sido rendido por policial
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
Fernando Mares vivia com a esposa e a enteada, e o casal tinha uma relação conflituosa. O homem fora de si, ameaçando de morte a mulher e a filha dela,
O magistrado atendeu pedido da defesa de Guaranho diante dos cuidados médicos necessários ao preso
A Polícia Civil disse que ele foi atingido por dois tiros de fuzil, no abdome e na perna.
Os três foram socorridos e foram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motivo dos tiros teria sido a gritaria de uma criança autista.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
Moradores registraram pelas redes sociais forte tiroteio e criminosos armados pela cidade; prefeitura confirmou que pelo menos uma pessoa ficou ferida
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Renato Couto de Mendonça foi baleado, e o corpo, levado em uma van da Marinha até o Rio Guandu
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem
A Capitania dos Portos do Piauí e o Corpo de Bombeiros do litoral do Piauí serão acionados até a próxima segunda-feira (25) para ajudar nas buscas.
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Suspeito é natural da cidade e teria ajudado os criminosos com o aluguel de imóveis na região
No dia do desaparecimento, a vítima estava na companhia de um policial em um veículo, modelo S10, encontrado carbonizado nas proximidades da divisa entre o Piauí e o Ceará.
Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento que Wellington da Silva Dias de 24 anos foi baleado no peito.
A proibição de jogos online e a cobrança por boas notas na escola teriam motivado o ataque, segundo a polícia.
Delegado disse que é a 4ª vez em 10 dias que o rapaz se machucou para comover a ex.
Morador teria feito denúncias de supostas irregularidades contra o político. O vice-prefeito começou uma briga, com socos e o homem reagiu com disparos. Ação foi flagrada por câmera de segurança.