Manoel da Cruz residia no povoado, próximo ao local do acidente.
O motociclista era residente em Luiz Correia e era proprietário de uma banca de peixe no mercado municipal do município.
Vicente era natural da cidade de Tauá (CE) e proprietário de uma pizzaria na localidade de Baixa do Poço, no município de Pio IX, às margens da BR-020.
O trágico acidente aconteceu na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina.
Na ação os criminosos roubaram sete aparelhos celulares de funcionários e clientes que estavam no local, além da quantia de R$ 2.300.
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
O acidente aconteceu por volta das 14h, quando a vítima retornava ao trabalho em sua motocicleta e foi atingido pelo veículo de passeio modelo Golf de placa PIJ-0274, que trafegava em alta velocidade.
Duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.
Neste ano, SUS registrou até junho 690 internações
Segundo populares, o motociclista estaria fazendo zigue-zague na pista, onde acabou sendo colhido pelo carro.
Testemunhas afirmam que a vítima foi atropelada por um veículo preto com quatro homens, mesma característica de criminosos que estão aterrorizando a região.
O idoso foi atropelado pela caminhonete, e o suspeito fugiu na sequência.
Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher, após serem atropeladas por um veículo.
O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo em consequência da queda. Ele chegou a ser preso e encaminhado à central de flagrantes. Ele não tinha CNH.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, onde deu entrada já sem vida.
Durante o sepultamento, os familiares pediram para que não compartilhassem as fotos do acidente, em respeito a dor da família.
Segundo a polícia, Luís Aparecido Rinaldi estava na moto com outro filho, de 3 anos
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e e prestou os primeiros atendimentos á vitima
Uma outra mulher que também estava na moto ficou com ferimentos.
A Policia Civil e Militar foram acionadas até o local do acidente e colheram as primeiras informações.
Um adolescente de 17 anos pilotava uma motocicleta em alta velocidade.
Apesar da gravidade do acidente o motorista e passageiros do transporte coletivo não sofreram ferimentos.
O suspeito de atropelar a vítima tem apenas 18 anos.
O acidente aconteceu na tarde de domingo, em Floriano.
O condutor se evadiu do local sem prestar socorro