O suspeito empreendeu fuga e a polícia até o momento não conseguiu o identificar, mas segue em diligências.
Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegar no local encontraram o corpo de José Fernando em um colchão, sem sinais de violência ou sangue.
A vítima do homicídio era primo do acusado, que foi preso na casa de parentes se escondendo da Polícia.
Os arrombamentos foram percebidos na manhã desta segunda feira (15).
Segundo o processo, ele invadiu casas de pelos menos oito vitimas.
Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar. Laudo foi divulgado na manhã desta terça (26).
Segundo a Chefe de Polícia Civil, Nadine Anflor, Alexandra Dougokenki confessou ter dado medicamento a Rafael Mateus Winques, de 11 anos.
Antônio Paulino Júnior era investigado pela polícia, acusado de ser o autor do arrombamento no sítio São Francisco, zona rural de José de Freitas.
Segundo as informações, os autores também foram identificados. Caso aconteceu na cidade de Bocaina.
Railson tinha uma fixa criminal extensa de arrombamentos, furtos, assalto (roubo), sendo inclusive preso várias vezes pela polícia de José de Freitas.
"Posso assegurar para vocês que estamos na ruas, com o policiamento garantido”, disse o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima.
Dois suspeitos em uma motocicleta chegaram a residência das vítimas e efetuaram vários disparos
O filho do casal contou que chegou ao local e encontrou os idosos mortos em um quarto
O marido de uma mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil.
Eles levaram DVD, tablet, celular e uma mochila para colocar os pertences roubados.
O caso aconteceu na manhã de hoje, na cidade de José de Freitas.
Investigações começaram depois que a família procurou a delegacia para denunciar que Ronaldo tinha saído e não retornou
Ele não arrombava as portas, apenas danificava as cercas elétricas para ter acesso aos imóveis, porém as portas eram abertas sem sinal de arrombamento.
No momento da ação criminosa nenhum morador estava na casa.
Vítimas de 11 e 12 anos foram levadas da casa da avó após a idosa ser amarrada. PM informou que está colaborando com as investigações e que apuração é feita ‘com mais absoluto rigor’.
Dono da casa onde estava o corpo, Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil pelo assassinato de Mackson, que era pastor evangélico e técnico em informática.
O acusado alegou que cometeu o crime porque tinha dúvidas se era o pai da criança.
O corpo foi encontrado em estado de decomposição por vizinho que sentiu mau cheiro. Damião era aposentado e trabalhava em chácara fazendo diárias; polícia investiga o caso.
Daniel Santos Sousa, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20). Para a polícia, ele disse que tentava ter um relacionamento amoroso com a jovem