Casal estava junto há cerca de 20 anos. Segundo o Ministério Público, a vítima estava dormindo quando o marido atirou contra ela, na frente do sobrinho dela, uma criança de 6 anos
DJ ou MC Isa, como é conhecida no funk, postou a imagem de uma camisa onde aparece o nome de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, que foi morta durante operação policial no Salgueiro, na sexta-feira (16).
O cabo da PM disse que trocou tiros com assaltantes em sua residência e a companheira foi atingida. A família da vítima não acredita na versão do policial
O crime ocorreu no bairro Redenção, zona Sul da capital. A Polícia investiga a possibilidade de execução.
Kaio Albert era suspeito de estuprar uma ex-namorada enquanto ela dormia
A influenciadora foi acusada pelo marido, Eduardo Polastreli, de tê-lo abandonado, juntamente com os três filhos da dupla
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
Corpo estava em estado avançado de decomposição. Também foi encontrado uma arma e um veículo.
A motivação seria uma briga por conta do namorado de uma delas. Vítima relatou o crime antes de morrer.
Carla Tayra foi morta com uma profunda facada no pescoço e com perfurações em várias parte do corpo
De acordo com a PM, homem conhecido como Jackie Chan, que aparece apanhando nas imagens, estava armado e foi detido por suspeita de tentativa de homicídio após outra confusão na cidade.
Pelo menos seis dos homens falaram sobre fazer a governadora Gretchen Whitmer, uma democrata, refém desde o verão, de acordo com uma ação criminal apresentada em um tribunal federal e não lacrada na quinta-feira.
Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.
Juíza determinou apreensão a pedido do MP, que entendeu que amiga de Isabele Ramos, de 14 anos, teve intenção de matá-la.
Isabele Guimarães Rosa, de 14 anos, morreu ao ser atingida por tiro na cabeça, em julho.
A adolescente Antônia da Silva do Carmo foi encontrada morta com marcas de tiros no rosto na manhã de ontem.
Promotores dizem saber quem matou premiê com tiro à queima-roupa nas costas em plena rua cheia de gente em 1986
Paulo foi baleado na mão, fígado, tórax e bacia, e passou por cirurgias.
Segundo a versão do namorado, Priscila Delgado teria cometido suicídio, mas peritos apontam incoerências.
A investigação segue a versão apresentada por Bilynskyj, mas outras possibilidades, como o crime de feminicídio, não foram descartadas.
A Polícia Civil investiga se a versão do delegado é a verdadeira, mas também trabalha com a hipótese de um feminicídio.
Francisco teve um relacionamento amoroso com a vítima cujo nome não foi revelado, a mulher é funcionária de um posto de combustível que fica próximo ao local do crime.
Os suspeitos, assim como a arma, a porção de maconha e uma faca foram entregues na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.