Além dos alimentos impróprios, os policiais também encontraram pequenas quantidades de cocaína e maconha nos veículos.
Segundo a FAB, dois homens que pilotavam o avião com a droga foram encontrados mortos no lugar onde a aeronave caiu, em uma região de floresta.
A Superintendência de Combate ao Narcotráfico informou que abriu um inquérito para compreender a dinâmica dos crimes e identificar os autores.
Diante dos fatos, o menor e os materiais apreendidos, incluindo um aparelho celular Samsung, foram conduzidos à Central de Flagrantes
A equipe fazia patrulhamento na região, quando avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita.
Segundo o comandante do BRONE, o major Audivam Nunes, os suspeitos deixaram para trás uma arma de fogo, munições, cocaína e uma balança de precisão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi deflagrada após uma investigação que indicava que os suspeitos do roubo à residência do vereador estavam na região.
Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A ação teve como principal objetivo o cumprimento de um mandado de prisão expedido contra um homem investigado por envolvimento com o tráfico.
Em 2024, 52 pessoas foram presas por Tráfico de Entorpecente nas rodovias federais piauienses
Em nota oficial, Cerqueira Neto afirmou que as investigações ainda estão em andamento e criticou a falta de evidências que sustentem as acusações.
Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo na residência do suspeito, além de realizadas buscas na casa do vereador.
A ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas e retirar armas de circulação.
Os suspeitos faziam parte de um grupo que estava realizando um “rolezinho” pelas principais avenidas da cidade e foram interceptados pela guarnição.
Os suspeitos, identificados como P.D.P. e sua esposa, A.M.R.F., já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Na terça-feira (17), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no Instituto Vamos Juntos, fundado pela vereadora eleita
A ação faz parte da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal para investigar a possível atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.
No total, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 22 papelotes de maconha, um celular e uma motocicleta preta, que estava com o chassi raspado
A afirmação feita pelo delegado Charles, coordenador do DRACO, foi dada durante entrevista à TV Meio. A prisão do advogado com 100 kg de maconha ocorreu hoje (22) em Teresina.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.