A ação aconteceu entre os municípios de Jaicós e Geminiano; carro, armas e outros materiais foram apreendidos
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Um indivíduo foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.
A Polinter agora procura os proprietários do material apreendidos na ação policial, além de possíveis vítimas.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
Também foi apreendido 5 caixas de cigarros contrabandeados com 50 pacotes, em um total de 500 carteiras. Uma pessoa foi presa.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Aparelhos celulares também foram apreendidos.
A operação foi fruto de um trabalho de inteligência iniciado há alguns meses pela delegacia de Floriano
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Vítima e suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O fugitivo foi condenado pelos crimes de estelionato qualificado e organização criminosa, em ação penal que tramitou na 1ª Vara Federal de Teresina.
Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada. A arma utilizada no assalto, nem o dinheiro e o celular não foram localizados.
O criminoso é apontado como principal suspeito de realizar o arrombamento de carros que ficam estacionados nas ruas do Centro.
As investigações sobre o caso tiveram início no mês de junho, quando a pessoa que estava tendo a foto usada pelo perfil falso denunciou o caso à polícia
A investigação teve início depois de uma mãe denunciar o suspeito depois que viu ele pedindo vídeos do seu filho, de apenas 13 anos.
A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte
Ele foi levado para receber atendimento médico na UPA do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio
O empresário Toni da Silva Flor, que morreu aos 38 anos, e a então esposa, Ana Cláudia Flor
A operação policial aconteceu na zona urbana de Alegrete e resultou na captura e prisão de oito pessoas.