Infelizmente, nem todas as praias devem ser incluídas no seu próximo destino de férias. Na verdade, alguns paraísos devem ser evitados!
A versão californiana da tampa da morte consegue fertilizar a si mesma e produzir cópias perfeitas, evitando a necessidade de acasalar antes de espalhar.
O vídeo foi compartilhado há três dias e já conta com 2,9 milhões de visualizações.
As rodovias ao redor do parque em Hollywood onde P-22 foi morar fizeram com que o felino vivesse isolado de qualquer fêmea da sua espécie. Quando as autoridades o capturaram em 12 de dezembro, ele estava abaixo do peso.
Até o momento, foram relatados casos no Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália e Suécia, na Europa, além de um caso nos Estados Unidos
Estudos já confirmam esse fenômeno no qual os insetos possuem sentimentos
O National Geographic estreia no dia 18 de julho, às 21h30, documentários especiais
Joe Rwamirama, 48, de Kampala, Uganda, afirma que seus peidos podem matar mosquitos a até seis metros de distância e que ele foi contratado por uma empresa de fabricação para ajudar a desenvolver um novo repelente.
Alguns acreditam e outros não, mas sempre há curiosidade
Cemitérios forenses são lugares que desafiam vários dos ritos que os humanos têm em relação à morte. Esses lugares, onde os cadáveres são deixados ao ar livre por semanas ou meses, ajudam a solucionar crimes, embora alguns cientistas tenham críticas sobre eles.
Fotógrafo da National Geographic, Paul Nicklen disse que a "imagem horrível" de Pérez deveria servir como um "alerta" que pudesse causar alguma mudança.
O vídeo de abertura do sarcófago está chamando a atenção de pessoas do mundo inteiro, pois é algo realmente marcante para a história.
Confira a lista e tire suas dúvidas sobre esse tema
Se enganam aqueles que pensam que são tubarões e grandes felinos
Alguns deles irão surpreender vocês
Insetos parecem ter preferência por beija-flores
Alguns podem ser considerados bastante perigosos
Nas imagens a menina aparece brincando e abraçado a cobra
Ambos acabam morrendo com a picada do outro.
Ela leva cerca de uma semana para retirar toda a carne da carcaça e os ossos do animal.
Em uma de suas criações ela usa cascos de cavalo e parte da pele, alguns outros são feitos, frequentemente, com cobras, pombos e outros tipos de aves
Patrícia Amieiro foi vista pela última vez em julho de 2008.
Os restos mortais do pássaro, ainda presos à aeronave, serão investigados por peritos