A polícia foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia. Os criminosos ainda não identificados e seguem foragidos
Um dos indivíduos foi baleado e levado ao Hospital Regional de Corrente, posteriormente encaminhado ao Hospital de Floriano.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica
Ele estava em um Gol branco, quando foi fechado por outro veículo – não identificado. Um dos ocupantes sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz.
Ele vivia na cidade maranhense há cerca de dois anos. Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem a autoria
Os policiais isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal, para fazer os primeiros levantamentos na cena.
Brasileiro lamentou sua eliminação nos 3000 metros.
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
Segundo a polícia, um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, é o principal suspeito.
Aproximadamente três indivíduos em um veículo vermelho, invadiram o local, abordaram a vítima e efetuaram os disparos.
Até o momento não há informações sobre os criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
Informações como os custos envolvidos e o efetivo deslocado para atuar nas buscas ao criminoso foram colocadas em caráter 'reservado' pela instituição
Pelo vídeo é possível perceber que José Renato tentou se desvencilhar dos indivíduos, quando foi atingido e caiu na avenida. José Renato morreu na manhã de hoje.
Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.
Cerca de 10 homens fortemente armados chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos.
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
Após o crime, os suspeitos fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está realizando diligências na região
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os mandados foram expedidos pela comarca de Guadalupe após investigação que se iniciou por conta de um homicídio
Nas imagens que registraram os últimos passos de sua fuga, após 20 dias de caçada, ele andava a pé e usava um colete com um símbolo da Polícia Militar
Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
Pesquisa da Booking.com aponta que vViagens domésticas são prioridade para 81% dos turistas brasileiros.