Os policiais militares foram chamados pelos profissionais de saúde de uma UPA de Caratinga, para onde a criança foi levada com ferimentos graves.
Sebastián Villa está sendo acusado de violência de gênero contra a sua ex-esposa
Uma testemunha próxima da vítima conta que Priscila era impedida de deixar sua casa por parte do agressor, além de sofrer agressões e ser ameaçada.
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
O acusado levou a vítima arrastada para um matagal, onde a manteve a força, até ser encontrado e preso em flagrante.
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com sua defesa, que pediu a revogação da prisão, alegou que o acusado tem alguns problemas de saúde que não podem ser tratados na penitenciária
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.
Mulher fica em estado grave após ser espancadas a pauladas pelo ex-companheiro
Segundo informações, o desportista foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria.
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
O motivo das agressões seria por que o acusado não aceita o fim da relação. Ele pagou fiança e já segue em liberdade.
Câmera de segurança registrou a agressão ao suspeito feita por moradores; homem foi preso em Tatuí (SP). Caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, resistência, dano e lesão corporal.
A denúncia foi encaminhada para o Poder Judiciário e a mulher vai responder ao processo em liberdade.
A ex-companheira notificou à polícia afirmando que o acusado tinha o costume de agredir a criança.
Ela negou ser companheira dele.
Populares relatam que Antônio e a companheira tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira agressão
O homem ainda teria ofendido a mulher durante o estupro e obrigado a mesma a fazer sexo oral nele.
Companheiro da vítima confessou o crime e disse que a vítima não queria dividir com ele o auxílio emergencial.
Procurado, o advogado do policial, Felipe Simão, alegou que o cabo não se aproximou mais da mulher depois que foi posto em liberdade.
Ele teria cobrado o valor de R$ 600 e a mulher havia dito que só repassaria R$ 400, pois tinha mais despesas com seu filho de apenas 1 anos.
Em seu despacho, delegado destaca que homem de 43 anos 'reiteradamente praticava agressões contra a companheira e seus enteados' e que criança de 11 anos 'agiu sob forte emoção'.
De acordo com o agente de Polícia Civil, Sílvio Ribeiro, a Justiça do Distrito Federal deverá decidir sobre o acusado.
om Romão, foram encontrados uma espingarda bate bucha, uma tesoura em sua cintura e cabo de aço de embreagem de moto
Uma jovem de 19 anos precisou pular de um carro em movimento na madrugada desta sexta-feira (6) para se salvar das agressões do namorado, de 23 anos.