A condenação foi decretada após o tribunal não identificar a presença da acusada no julgamento
Segundo informações da Polícia a vítima era amiga de infância antes de manter relação com o homem.
Filho do presidente do TSE também foi alvo de agressão; trio que disparou ofensas será alvo de inquérito
No mês passado, o parlamentar já havia sido preso por invadir a residência de sua ex-namorada.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos
No registro em vídeo feito por testemunhas presentes no local, é possível observar Viviane tentando intervir na briga para separar os envolvidos.
Além do depoimento de como teria acontecido a confusão que acabou com o filho do presidente do TJ-PI baleado, Jefferson afirmou que não é faccionado e que trabalha como servente de pedreiro.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
A família estava hospedada no hotel Vila Galé Touros, na cidade de Touros, e a agressão iniciou no quarto.
A filmagem, inicialmente, mostra uma possível discussão em que a esposa dá um tapa no marido
O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e foi preso nesta quarta-feira (14).
Empresário viajou para Dubai em setembro, após vídeo com agressão vir à tona, e virou réu por lesão corporal e corrupção de menores.
Em ação da polícia, além do homem, duas crianças, filhos da médica, apresentavam lesões corporais; caso ocorreu no interior de SP
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Ricardo Alves se apresentou na unidade, na companhia de um advogado e deu sua versão do fato, que ocorreu na noite do domingo (24).
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
As imagens da câmera instalada pelos pais mostram que ela dá beliscões no braço da criança, além de segurá-lo pelo rosto.
Acusado, que foi filmado por vizinhos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) pela Delegacia da Atendimento a Mulher