Para estes grupos, a vacina é do laboratório Pfizer, que está disponível em pontos específicos estabelecidos pela FMS
Marden Menezes diz que os estudantes que não conseguem acesso à vacina, devem buscar intervenção do Ministério Público (MP)
Deputado criticou o ritmo da vacinação dos estudantes da área da saúde que fazem atendimento ao público.
A meta de vacinação do Ministério da Saúde é de 33 mil pessoas com comorbidades em Teresina.
O motivo é o preenchimento das vagas para as doses disponíveis, e será retomado assim que houver recebimento de um novo lote pelo município
Para ter acesso, basta acessar o endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e agendar o recebimento de sua primeira dose.
A fundação está aplicando a vacina da Pfizer para quem fez agendamento através do site
Além destes grupos, a vacinação contra a Covid-19 prossegue para gestantes e puérperas portadoras de comorbidades.
O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica que a vacina da Pfizer requer estrutura complexa para a aplicação das doses e agradece o apoio recebido.
A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 na FMS, Emanuelle Dias, que a quantidade de vacinados no sábado foi bastante satisfatório
Para pessoas com deficiência permanente, é pedido um laudo médico que comprove sua condição
Rotas de alto padrão podem chegar em alguns casos perto dos R$ 50 mil. México é o principal ponto de parada para o tempo de quarentena exigido antes de entrar em território norte-americano.
As pessoas pertencentes a esses grupos podem acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e agendar o recebimento de sua primeira dose para o período de 17 a 22 de maio.
Esses idosos deverão acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br para agendamento.
Os idosos deverão acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br para agendamento.
Em entrevista ao Agora, o governador maranhense afirmou que caso a imunização se mantenha lenta, não sairemos da crise em 2021, o que será uma tragédia ainda maior.
A Fundação Municipal de Saúde reabriu nesta terça-feira (11) o cadastro para a vacinação contra a covid-19 para pessoas de 55 a 59 anos com comorbidades.
Serão 10 vagas por hora, durante toda esta semana de segunda a sexta-feira, informa a gerente de Informação em Saúde
A inscrição é feita pela internet e é possível agendar o recebimento da dose para uma das sete salas de vacina específicas para a imunização definidas pela FMS.
Este número engloba o total de pessoas desta faixa etária que já receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.
Nessa etapa inicial, foram 1920 vagas abertas por quatro dias em 5 salas localizadas em hospitais da capital.
A FMS garantiu que todas as doses foram utilizadas antes do prazo e que não houve estoque desse lote no município após a data de vencimento.
Os primeiros a receber as doses foram das cidades de Parnaíba e Floriano
Imunizante russo produzido pelo Instituto Gamaleya tem mais de 90% de eficácia contra a Covid