O Meionorte.com apurou que a vítima estava em uma pescaria na região da Cachoeira dos Gatos, quando caiu da canoa em que estava e se afogou.
A vítima entrou na água para verificar a rede de pesca e, quando ele viu, o pescador já havia submergido
Em entrevista à Rádio TV Jornal, deputado enumera os recursos de emenda destinados para saúde e segurança.
A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.
A comerciante Izonaide Maria da Silva, de 38 anos, informou que não teve coragem de ver o corpo da filha, que foi reconhecido pelo biquíni, cabelo e aparelho nos dentes.
Segundo nota da polícia, jornalista encontrou Leyla já sem vida na piscina. Ainda não se pode afirmar a causa da morte
A criança se afogou e desapareceu no Rio Parnaíba em Uruçuí, na noite do dia 14 de janeiro.
O alagamento na região e o nível do rio no local do afogamento, além da cor da água, dificultam as buscas do Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (14) e o Corpo de Bombeiros de Floriano segue com as buscas na região.
Foi feito o processo de tentativa de reanimação, mas infelizmente o menino veio a óbito no local.
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
Segundo o governador do estado, 37 têm comunidades inteiras debaixo d'água.
Maria Rita foi socorrida a tempo ao Hospital Municipal de Água Branca. Ela já se encontra em casa junto a sua família e passa bem.
A vaca acabou caindo na piscina que não tinha tela de proteção. Mesmo com a queda, o animal não se afogou e não se machucou
As informações dão conta que o homem ficou preso nas redes de pesca e se afogou, o segundo conseguiu nadar até a margem.
Dono de uma rede de restaurantes estava desaparecido desde sábado (4), quando foi visto caindo de sua lancha
Incidente aconteceu na tarde deste domingo (15). A vítima, que não foi identificada, estava a passeio no local com alguns amigos.
Segundo o relato dos familiares, a vítima estava com o irmão de 8 anos da represa que fica nos fundos da chácara onde moram, quando ele se afogou.
Michael Packard afirma que passou algo em torno de 40 segundos dentro da boca do animal. Como estava vestido com equipamento de mergulho, não se afogou.
O garoto se manteve com as costas viradas para o fundo e a cabeça para fora da água até o momento em que seu irmão de 6 anos chamou a mãe, Vivian Fraioli.
“Eu joguei o anzol e o puxei. Infelizmente era o amigo Terto”, disse Pedro, morador da comunidade Banda
Ainda não foi informada a circunstância do acidente, em um açude
Ao longo da última década, todos os anos viram mortes trágicas, incluindo pessoas caindo de penhascos, sendo eletrocutadas ou afogadas em busca da imagem perfeita.
O corpo foi encontrado há cerca de cinco metros de profundidade por um grupo de voluntários com auxílio de boias e uma balsa improvisada.