Durante ronda, a equipe deu ordem de parada aos ocupantes de uma motocicleta que transitava com a placa dobrada, impossibilitando a identificação do veículo
“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.
Segundo a polícia, o preso é um jovem de 19 anos, que já possui várias passagens pela polícia e tinha mandados de prisão em aberto
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.
O delegado explicou ainda que já havia um mandado de internação provisória para o adolescente, deferido pela justiça.
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.
O réu se aproveitou da amizade que mantinha com a vítima para subtrair da conta bancária R$ 138 mil. Depois de ser descoberto, Wellison planejou o homicídio.
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave
Em entrevista à apresentadora Angélica, Luciana Temer disse que não registrou ocorrência por medo de se expor
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT