Com o criminoso, foi encontrado um relógio do proprietário do carro e uma quantia de 558,50 reais.
Um outro veículo foi localizado com diversos objetos, como placas, capas de colete e ferramentas. A investigação dos casos ficará a cargo da Greco, que vai apurar a correlação dos fatos.
No momento da abordagem, a dupla arremessou o veículo na viatura policial danificando-a.
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de ontem (02) na BR-343, na cidade de Parnaíba quando os policiais abordaram o homem.
O crime aconteceu no almoxarifado da Equatorial Piauí, em abril deste ano.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Em nota a Polícia Militar informou que as imagens do vídeo foram enviadas para análise junto a Corregedoria Geral da PM-PI, e que tomará todas as medidas legais que o caso requer.
O crime aconteceu na terça-feira (15), quando a jovem estava em um encontro com seu companheiro.
O animal foi localizado e resgatado. A pessoa que comprou o cachorro deverá responder pelo crime de receptação.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
A polícia alegou que existia um mandado de prisão contra o rapaz.
Com o casal, foram apreendidos dois veículos, uma pistola, uma réplica de pistola, 4 celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
O crime ocorreu na Avenida Arêa Leão, na zona Sul de Teresina
Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.
Graham Ivan Clark chamou atenção do mundo inteiro
Será aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crime eleitoral.
Fios de cobre e outros cabos foram apreendidos na ação.