A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, deu cumprimento hoje ao mandado de prisão definitiva
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de participar de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro, na cidade de Piripiri.
Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.
Segundo a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o ex-funcionário contava com ajuda da irmã dele para subtrair valores diariamente que variavam de R$ 2 mil a R$ 5 mil.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
A Secretaria de Segurança Pública, reiterou o compromisso de combater o roubo e a comercialização de celulares roubados
A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Conforme informações do 2° BPM, que prestou apoio a ação, as três prisões foram efetuadas em bairros diferentes de Parnaíba
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos juntamente com um comparsa, que também já foi preso. Os dois estão presos preventivamente.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).
O preso foi acusado, ainda quando era adolescente, de ter cometido ato infracional análogo a homicídio contra outro menor de idade
O outro preso na 13ª fase da Operação Interditados apresentou à polícia uma nota fiscal falsa e uma caixa de iPhone adulterada
Ele teria sido preso por engano no último dia 20 de fevereiro, acusado de partcipar do roubo de uma joalheria na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí
Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que a vítima fica pendurada de cabeça para baixo.
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.