Jogador atacou a emissora após críticas do comentarista Walter Casagrande Jr, sobre a participação de Robinho em um estupro coletivo na Itália.
O assunto voltou a ganhar destaque na mídia após o clube Santos contratar o jogador e ainda dizer que Robinho “é vítima de um linchamento virtual”.
A vítima conseguiu fugir de casa e buscou socorro na casa dos vizinhos, que em seguida acionaram à Polícia Militar.
Para o MP, terapeuta se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para cometer abusos. Pelas redes sociais, ele divulgou um vídeo em que nega as acusações e diz ter se afastado das atividades.
Além das alegações de estupro de Najila, Neymar ainda estava envolvido em violações de crimes cibernéticos por divulgar fotos íntimas da jovem mas, em ambos os casos, a investigação não resultou em nenhuma acusação contra ele.
Durante o julgamento, o juiz Nicholas Cole disse que o acusado teve sorte de não ter engravidado a vítima.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
O Juiz Guilherme Angeli Feichtenberger determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em 10 de maio do ano que vem.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente.
A Polícia Militar segue em diligências para recapturar os presos
O crime aconteceu na terça-feira (15), quando a jovem estava em um encontro com seu companheiro.
Relembra abaixo sete jogadores/ex-jogadores que tiveram problemas judiciais por conta de crimes sexuais
A polícia foi acionada e com o apoio da viatura da Força Tática de Oeiras conseguiram efetuar a prisão de J. L. P. N.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
Ele foi denunciado por uma mulher de 30 anos pelo ato infracional equiparado ao crime de tentativa de estupro.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Homem foi preso preventivamente pelos policiais da Delegacia da cidade de Oeiras.
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
Segundo a Secretaria de Estado da Assitência Social e Cidadania (Sasc), o acusado pediu desligamento recentemente do abrigo para assumir o cargo de Guarda Civil Municipal.
o guarda municipal tinha contato com a criança há pelo menos 1 ano quando passou a frequentar o abrigo.
O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.
Homem foi preso por cometer o crime no ano de 2013, na cidade de Sigefredo Pacheco.
O caso segue em investigação.